Feliz pra quem tem namô e olhe lá, porque às vezes o ‘benhê’ tá tão distante, que o cara só tá ali com o corpo, pois a alma dele foi passear pra bem longe, parece que a alma do sujeito foi para o reino tão; tão e tão distante, que o burro do desenho do Shrek nem pensou em ir...
Dia infeliz pra quem acabou de perder o amado [a]. Ou porque morreu de morte natural, ou porque foi morto [a] dentro do nosso coração.
Feliz dia dos namorados é pra quem tá de paz com a alma, e que essa alma tá ‘segura’ com a outra alma.
É isso aí!
texto; Solange Mazzeto
2 comentários:
Quanto tempo não nos falamos... saudades de vc, das fotos, das palavras, mas como estou redonda de 6 meses e tenho ainda trabalhado muito, parei com algumas coisas e o Multiply foi uma delas. Muito certo tudo isso que você disse, eu te dou um presentinho e cumpro com a minha parte, mas e o resto? Talvez por isso eu e meu marido nos esforçamos (e requer esforço sim) prá fazer de todos os dias especiais, e nunca nos prendemos a datas, agora por exemplo ele está dormindo, a nossa relação é estado de espírito, é amor e isso não se prende com alfinete no calendário. Beijos prá você com muita saudade!
Oi Tays, tempo mesmo! Olha tá com nenem a vista q linda! Meus parabéns! O Multi eu parei faz tempo tbm! Cansei! É manter a chama vibrando dá trampo, mas tem quem consiga sim, acho q nisso td se tiver a base do respeito pelo outro, tá valendo e muito mesmo. Datas são mera bobagens.
bjo grande e brigada poro vir me visitar!
Postar um comentário