quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Amor Eternum


amo vivenciar a arte em cima de um tablado

amo...



amar e odiar no palco

ser a doce e a megera

ser a fada lírica dos devaneios

e ser a libidinosa mulher purulenta



amo ter um coração que bate forte quando o som estridente da campanhia urge

e me deleito ao burburinho das 'borboletas' sorridentes

que se mesclam irradiando cores no coração de cada gente



amo acompanhar o respeito de cada olho

que me olha atento

que me segue o passo e o lamento

e que ri, embalada ao som do vento

que minhas falas provocam no sangue vesgo de tanta gente



amo o teatro, porque ele tem a vida que brota do artista



e de boca aberta, vibro com a luz que sai da platéia



amo estar viva pra poder ser atriz

e ouvir lá dentro o som das palmas

que é tão somente a troca mágica de seres que querem sempre a mesma coisa

...

a m a r


texto by Solange Mazzeto
imagem by Roger Spock [eu na peça Obra do Lixo, de Alzira Andrade e Mauro H. Toledo]

3 comentários:

Fred Matos disse...

Muito bom.
Beijos

Unknown disse...

Que lindo Solange!
Adorei.
Big beijo
Regina

Sole disse...

Fred, que bom! bj

Regina, brigada linda, bjão

Powered By Blogger
eXTReMe Tracker

Marcadores